TURMA 2007

A INTERFACE DO AMBIENTE VIRTUAL DE ENSINO APRENDIZAGEM DO CURSO LETRASLIBRAS SEGUNDO AS CARACTERÍSTICAS DA CULTURA SURDA E OS CRITÉRIOS DE USABILIDADE
Autor: ARMANDO CARDOSO RIBAS
BALANCED SCORECARD COMO FERRAMENTA PARA GESTÃO ESTRATÉGICA DE DESIGN
Autor: CLÁUDIO HENRIQUE DA SILVA
O DESIGN GRÁFICO DA PÁGINA NA CONSTITUIÇÃO DA IDENTIDADE VISUAL DAS REVISTAS IMPRESSAS
Autor: GERALDO ABUD ROSSI
GREEN BRANDING: O DESIGN GRÁFICO E A GESTÃO DE MARCAS DE ONGS AMBIENTALISTAS
Autor: JAN RAPHAEL REUTER BRAUN
DIRETRIZES PARA UM PROGRAMA DE GESTÃO DE DESIGN COM FOCO EM PRODUTOS ALIMENTÍCIOS DE GRUPOS PRODUTIVOS FAMILIARES: A ÓTICA DO CONSUMIDOR E DO DESIGN
Autor: LUCIANA FRANZOI
ANÁLISE DA USABILIDADE DO AMBIENTE VIRTUAL DE ENSINO E APRENDIZAGEM DA UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA – UNOESC – CAMPUS DE XANXERÊ
Autor: LUIZ CLAUDIO MAZOLLA VIEIRA
O BRANDING SOB A ÓTICA DO DESIGN GRÁFICO. A IDENTIDADE VISUAL CORPORATIVA COMO ESTRATÉGIA PARA EVIDENCIAR A IDENTIDADE DA MARCA: ESTUDO DE CASO DAS INDÚSTRIAS CALÇADISTAS DO VALE DO RIO TIJUCAS
Autor: MARCO AURÉLIO PETRELLI
A CONTRIBUIÇÃO DO DESIGN GRÁFICO NA CONCEPÇÃO DE INTERFACES GRÁFICAS PARA AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDI ZAGEM – ESTUDO DE CASO DO AMBIENTE AVA-AD
Autor: MARY VONNI MEÜRER DE LIMA
A PERCEPÇÃO DO ESPECIFICADOR DE REVESTIMENTOS CERÂMICOS SOBRE O PAPEL DO DESIGN GRÁFICO NA INDÚSTRIA: O CASO PORTOBELLO SHOP
Autor: RONALDO MARTINS GLUFKE
ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DE UMA METODOLOGIA NÃO LINEAR EM DESIGN GRÁFICO
Autor: MANOEL ALEXANDRE SCHROEDER