O DESIGN DE EXPERIÊNCIA EM INTERFACES WEB: UM ESTUDO DE LEVANTAMENTO PARA PESQUISA DE USUÁRIOS BASEADO EM UMA REDE SOCIAL
Autor: ALBERT FISCHER GÜNTHER |
DIVERSÃO NOS VIDEOSGAMES: PERFIS DE USUÁRIOS DE JOGOS ELETRÔNICOS
Autor: RAFAEL MARQUES DE ALBUQUERQUE |
DESIGN EMOCIONAL: AFETOS POSITIVOS E NEGATIVOS NAS INTERAÇÕES COM AMBIENTES WEB
Autor: CARLOS ALBERTO DA SILVA |
IDENTIFICAÇÃO E PROTEÇÃO: O DESIGN VALORIZANDO GRUPOS PRODUTIVOS DE PEQUENO PORTE
Autor: JULIO MONTEIRO TEIXEIRA |
O DESIGN TELEVISUAL E A INTERATIVIDADE
Autor: ANDRÉ LUIZ SENS |
DIRETRIZES PARA O DESENVOLVIMENTO DE AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM COLABORATIVOS VOLTADOS PARA A PRODUÇÃO E ELABORAÇÃO DE PROJETOS DE APRENDIZAGEM EM ARTE-EDUCAÇÃO
Autor: MÁRCIO LUIZ BESS |
A GESTÃO DE DESIGN E O DIREITO DE PROPRIEDADE INDUSTRIAL BRASILEIRO: UMA ABORDAGEM PARA IDENTIFICAÇÃO E PROTEÇÃO DE GRUPOS PRODUTIVOS ATRELADOS À ORIGEM POR MEIO DE MARCA E INDICAÇÃO GEOGRÁFICA
Autor: ALBER FRANCISCO DOS SANTOS NETO |
A ANIMAÇÃO EM DISPLAYS IMERSIVOS: DA TEORIA À PRATICA
Autor: FLÁVIO ANDALÓ |
O DESIGN GRÁFICO DA INFOGRAFIA NOTICIOSA NA COMUNICAÇÃO DA MARCA EDITORIAL-JORNALÍSTICA
Autor: LUCIANO ADORNO |