HORÁRIOS 2014/2 – ATUALIZADO EM 03/05/2014

20/05/2014 18:16

Informamos os HORÁRIOS referentes ao trimestre 2014/2.

Recomendamos especial atenção ao cumprimento da DISCIPLINA OBRIGATÓRIA para alunos (as) regulares do Programa.

Download do horário de aulas 2014-2

** a disciplina de EDUCAÇÃO E DESIGN sera ministrada na sala do PosArq no CTC

O inicio do TRIMESTRE letivo esta previsto para o dia 09 de junho de 2014, sendo o período de matriculas de 02 a 04 de junho pelo sistema , salvo o pedidos de matricula isolada ( a disciplina Métodos de Pesquisa (prof. Gilson) e Oficina da Escrita Acadêmica (profa. Marilia) apenas para alunos (as) regulares), deverão seguir as orientações descritas no link acima.

Para MATRICULAS em disciplinas de OUTROS PROGRAMAS, verificar junto ao programa de origem se a mesma não possui pre-requisitos, se aceita alunos de outros programas e o número de créditos (lembrando que no nosso programa as disciplinas tem 3 créditos). Caso cumpra os requisitos, devera ser encaminhada uma solicitação a coordenação do POSDESIGN com todos os dados da disciplina para ser inserida no CAPG, respeitando os PRAZOS de MATRICULA do PROGRAMA DE ORIGEM da disciplina, juntamente com a concordância do ORIENTADOR.

Dúvidas procurar a coordenação.